Natalia Guitler

Conquistou três campeonatos mundiais e foi 6 vezes campeã brasileira e 2 sul-americana com o futevôlei. Foi duas vezes campeã mundial de Teqball (misto e feminino) e 3 vezes Rainha da Praia (Brasília, Isarel e Barcelona).

A paixão pelo esporte vem desde criança. Tem quatro irmãos homens e, se não jogasse bola, não tinha com quem brincar. A brincadeira virou profissão e paixão. Na adolescência, jogou tênis profissionalmente dos 16 aos 21 anos se consagrando entre as melhores do mundo. Com uma legião de seis milhões de seguidores nas suas redes sociais, ela é uma atleta que gosta de se desafiar e é referência para mulheres que buscam este universo predominantemente masculino do futevôlei e futemesa.  Hoje é embaixadora de grandes marcas que apoiam o esporte e respeitada por grandes jogadores de futebol, como Neymar.

Detalhes do Palestrante
    Presença Confirmada
    Esses são os cursos que ele(a) estará presente!
    8 de setembro de 2022
    O mundo do futebol sempre foi predominante masculino, seja no gramado ou direção interna, mas as mulheres chegaram para mudar esse discurso. A figura feminina sempre encontrou dificuldades para sua participação no futebol ser reconhecida, com isso, foram submetidas a...