Como planejar uma grande campanha de comunicação 360º no futebol

R$240.00

Quem não se lembra de grandes campanhas de marcas Top of Mind utilizando o futebol como protagonista?
Lançamento de uniformes, Copa do Mundo, Campanhas de Conscientização ou mesmo a participação de estrelas dos campos na publicidade tradicional.
Grandes nomes do mercado da Publicidade e Marketing irão compartilhar seu conhecimento e discutir cases consagrados no mercado brasileiro.

Palestrante: Leonardo Giannetti, Monica Esperidião
Interesse: Comunicação, Marketing
Data: 04/09
Hora: 13h as 17h
Sala: 3
×

Como planejar uma grande campanha de comunicação 360º no futebol #1

R$240.00
Categoria:

Quem não se lembra de grandes campanhas de marcas Top of Mind utilizando o futebol como protagonista?
Lançamento de uniformes, Copa do Mundo, Campanhas de Conscientização ou mesmo a participação de estrelas dos campos na publicidade tradicional.
Grandes nomes do mercado da Publicidade e Marketing irão compartilhar seu conhecimento e discutir cases consagrados no mercado brasileiro.

*Efetuando a compra de um curso, você ganha o ingresso para a feira do dia referente ao curso.

 

Monica Esperidião

CEO e Co-Fundadora – Women Experience Sports

– Trabalhou nas empresas: Real Madrid FC; LVN Sports; VIVO; Unibanco.

-Depois de 8 anos como responsável pelo marketing esportivo da maior empresa de telecom no Brasil – Telefônica Vivo, Mônica se aventurou na Espanha com sua família e se descobriu como parte responsável do processo de profissionalização dessa indústria pela qual é tão apaixonada. Com o objetivo de ser parte atuante desse desenvolvimento, ela e suas sócias fundaram a  Women Experience Sports, que trata de forma especial as mulheres profissionais do esporte, mas tem como chave o equilíbrio e a diversidade para garantir a maturidade do setor, por meio de experiências e conteúdos dirigidos a profissionais e estudantes que queiram entrar, se desenvolver ou realizar negócios em essa área.